YouTube: Not So Daily Vlogs

  • 0
E aí gente
Esse final de semana eu decidi começar uma série de vlogs mostrando coisinhas legais para fazer em São Paulo para dar uma variada.
Nesse final de semana eu fui com a minha prima na 3ª Bienal de Grafite que estava tendo lá no Parque Ibirapuera. Se você mora em SP eu superindico ir conferir. 

Depois Nós fomos almoçar num restaurante vegetariano na Vila Madalena (link do site de lá na descrição do vídeo) chamado GOA.

                     
 Minha prima e meu pai são carnívoros assumidos e adoraram lá. Os pratos são muito bons e até os carnívoros de plantão esquecem que carne existe (brincadeira mas o restaurante é muito bom memo). Além disso o lugar é super aconchegante e bonito, cheio de plantas e uma decoração maravilhosa, sem falar no preço que é bem em conta.
Confiram toda a exposição e o nosso sabadão no meu vídeo.

Gostou do vídeo? Da um joinha, compartilha o vídeo e se inscreve no meu canal pra nãop perder nenhum Not So Daily Vlogs :)











Nenhum comentário:

Postar um comentário