Achadinhos: Perdão Leonard Peacock

  • 0
 Conheci esse livro numa estante escondida na Saraiva e me apaixonei pela capa, nem li a história direito e decidi comprar porque já faziam seis meses que eu não lia nada que não fosse da escola e eu estava desesperada por um livro. 
 Acabou que eu simplesmente devorei o livro que eu tinha escolhido mega aleatóriamente e ele se tornou um dos meus favoritos.

O livro conta a história de Leonard Peacock, um adolescente meio problemático que decide matar seu ex melhor amigo e se matar no dia de seu aniversário. A história é construída a partir de relatos dos pensamentos de Leonard no dia que ele irá cometer seu homicídio-suicídio e ele vai explicando o porque dessa decisão contando um monte de episódios de sua vida através de vários flashbacks que são o que basicamente constrói o livro inteiro. 
Além disso depois eu fui descobri que o autor desse livro era o mesmo do livro O Lado Bom da Vida que é "só" o livro que deu origem ao filme que deu a Jennifer Lawrence o Oscar de melhor atriz e também concorreu ao prêmio de melhor filme, ou seja, não estamos falando de qualquer porcaria, esse é O autor. 

Conclusão: nem sempre julgar um livro pela capa é ruim hahaha. Agora só temos que torcer e esperar que os boatos de que o livro viraria filme sejam reais :)
   
Deixem nos comentários qual o livro favorito de vocês e o que vocês querem ver aqui no blog.

Bjs

Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário