Top 10: Séries que você deveria começar a ver em 2014

  • 0
Já estamos quase no final das férias e parece que Janeiro passou rápido demais :( Então para aproveitar esse restinho de vida boa, porque não começar a ver uma série nova? Vamos a lista das 10 séries que você deveria começar a ver em 2014!

10- Grimm
Já tinha visto algumas imagens dessa série no site que eu assisto (que aliás é o NetSéries) mas nunca tive curiosidade de assistir, eu não sabia o que estava perdendo. Comecei a ver na casa de uma amiga que já acompanhava e adorei. A série é uma mistura de fantasia com investigação, a combinação perfeita de Once Upon a Time e C.S.I .

09- New Girl
Desde o comecinho da série eu já acompanho essa série (lembro até de ter visto a estréia dela) e ela TINHA que estar nessa lista. Ela é parecida com muitas que tem por aí como F.R.I.E.N.D.S e 2Broke Girls mas eu não sei explicar, tem alguma coisa que faz ela ser diferente hahaha. Eu sou ainda meio suspeita para falar dessa série porque por um bom tempo eu idolatrei a Zooey Deschanel, eu até quase cortei meu cabelo igual ao dela (Ainda bem que não fiz isso). Então vejam o primeiro episódio e tirem suas próprias conclusões :)

08- Gossip Girl

Quem me conhece sabe o quanto eu falei mal dessa série e eu mesma me forcei a nunca ver, mas um belo dia lá se foi eu ver Gossip Girl contra todos os meus princípios e adivinha? eu fiquei viciada contra a minha própria vontade. É uma série totalmente sobre fofoquinhas, futilidades e parecida com um monte de reality shows que a gente vê por aí, mas é tão viciante que você esquece de tudo isso e só resolve lembrar depois de ter terminado de ver uma temporada. Eu já briguei com muitas amigas por causa disso e depois que eu comecei a ver todas ficaram com aquela cara de "Eu disse" hahaha, mas fazer o que?

07- Modern Family

Já tinha ouvido muito, muito mesmo sobre essa série mas nunca tinha visto até ver um episódio na Fox e entender o porque todo mundo estava falando dela. É uma série muito engraçada e no formato de um reality show tipo Keeping up with the Kardashians onde basicamente mostra a vida de três famílias meio que são uma só (?) meio confuso isso né? Mas essa é a graça (ou é a minha explicação lixo), nunca ri tanto com uma série quanto com essa, não é a toa que Modern Family ganhou ao todo 37 prêmios incluindo Melhor Elenco em Série de Comédia em 2011 e 2012, Melhor Atriz em Tv (Sofia Vergara) e Favorita Família em Tv em 2011. 

06- Supernatural

Juro que nunca tinha visto Supernatural até ver todos os posts no tumblr e morrer de curiosidade para ver. A série conta a história dos irmãos Winchester que "trabalham" caçando demônios e criaturas sobrenaturais (obviamente o nome da série), a minha explicação da série foi bem lixo mesmo porque além de toda essa caça aos demônios existem também vários conflitos familiares entre a família Winchester e muitas outras coisas que vocês terão que ver a série para saber haha.

05- Being Human UK

Na mesma vibe de Supernatural, essa série é sobre esses três personagens Mitchel, George e Annie que parecem pessoas normais mas na verdade são um vampiro, um lobisomen e uma fantasma que resolvem parar de se esconder e fugir da sociedade para tentar agir como humanos normais. Não é uma série muuuito conhecida no Brasil mas lá na Europa fez tanto sucesso que eles decidiram fazer uma versão americana (que nem a série Skins) mas eu particularmente prefiro muito mais a versão original britânica. 

04- Pretty Little Liars

Um dos meus maiores Guilty Pleasures de todos hahaha. Cada episódio desde a primeira temporada te deixa com um gostinho de quero mais que acho que só vai acabar no último episódio da última temporada. A série é baseada em uma saga de livros da autora Sara Shepard já está em sua 4ª temporada e cada vez mais misteriosa e viciante. Se você ainda não conhece a série não assista ou vai acabar viciado como eu.

02,5- F.R.I.E.D.S
Sim, "02,5" porque eu nunca conseguiria escolher entre as minhas duas séries favoritas para ficar em 3º lugar nesse top 10. Bom, nem preciso fazer uma descrição porque essa série dispensa qualquer tipo de descrição e se você não conhece ONDE VOCÊ ESTEVE NOS ÚLTIMOS 10 ANOS??? hahaha deixando as brincadeiras a parte eu nem preciso dizer que gosto muito dessa série. Friends pode ser considerada o clássico das séries de comédia americana e muitas séries hoje usam Friends como inspiração, não é a toa que ao todo o programa tem 10 temporadas! 

Em 2004, após 10 anos de duração, Friends encerrou sua última temporada mas até hoje encontramos muitos fãs que, assim como eu, estão cansados de assistir os mesmos episódios repetidos na Warner, então para a nossa alegria esse ano eles vão voltar!!!! Depois de 10 anos a NBC confirmou os rumores de que terão novos episódios da série em 2014 voltados para o reencontro do grupo. After all this time? ALWAYS!!

2,5- Doctor Who


 
Comecei a ver Doctor Who nessas férias por pura curiosidade e entendi o porque de tantas pessoas amarem a série. Me apaixonei desde o primeiro episódio por TUDO dessa série que depois eu fui descobrir que existe há 50 anos!!


 Não se preocupem, não estou indicando nenhuma série em preto e branco, é que em 2005 a rede britânica BBC resolveu re-lançar a série dando um novo formato com novos atores e novos episódios. Para quem ficou curioso a história é sobre o Doctor, o último Senhor do Tempo que é uma raça de alienígenas capaz de controlar/viajar pelo espaço e tempo em uma nave chamada TARDIS (Time And Relative Dimentions In Space). O legal é que cada episódio é uma aventura diferente entre o Doctor e sua companheira que vai mudando durante as temporadas.

Se você já viu alguma coisa sobre Doctor Who deve ter reparado que diferentes atores interpretam o Doctor. Não, isso não é uma troca de atores mal feita, é de propósito. Isso ocorre por causa da Regeneração que os Senhores do Tempo sofrem de tempos em tempos (se quiser saber mais sobre isso clique aqui). Algum Whovian por aí?

01- HOW I MET YOUR MOTHER
   
    Agora finalmente, a minha série mais favorita (hahaha) de todos os tempo... HOW I MET YOUR MOTHER!!!! 
    É impossível descrever o meu amor por essa série em palavra, ela não seriam suficientes!! Faz um ano que eu comecei a ver e não parei até chegar na oitava temporada e infelizmente em março a série vai acabar em sua 9ª temporada :(((( Já estou sentindo saudades só de pensar.
 
Como o nome diz, a série é basicamente Ted contando aos filhos no futuro como ele conheceu a própria esposa, a diferença é que ele não resume a história e conta todos os acontecimentos de sua vida antes de conhecer a mãe de seus filhos. Claro que cada episódio é uma história diferente que aconteceu entre ele e seus amigos e algumas delas vão dando a quem assiste a série, dicas de como será a tão esperada Mother.


De novo e fiz a minha explicação lixo mas as fotos são auto explicativas do quanto a série é divertida. 


A série tem muitos aspectos parecidos com Friends (o grupo de amigos, o local onde sempre frequentam, a mesa que já é praticamente exclusiva deles) mas sem perder a originalidade em cada episódio. 

Só essa série podia finalizar com chave de ouro esse top 10. Então fica essa super indicação :)


Eaí gostaram? Cometem suas indicações de séries e o que vocês querem ver aqui no blog.

Lari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário