Achadinhos: Youtubers

  • 1



 Todo mundo que me conhece sabe como eu sou tão VICIADA no Youtube que as vezes chega a ser irritante me ouvir toda hora "ontem eu vi um vídeo...". Eu passo muuuitas horas por dia vendo vídeos de canais diferentes, então eu resolvi dedicar um post especialmente para compartilhar meus canais favoritos :)


Bethany Mota
Desde o primeiro vídeo que eu vi ela já virou a minha favorita de todos os canais que eu vejo. Os vídeos dela são a maioria Hauls, Favoritos e tutoriais de moda e maquiagem, todos super fofos. Como ela é americana é legal ver os produtos que ela usa e recomenda, o problema é que a vontade de ter eles aumenta e a maioria deles não vende aqui no Brasil :(.  A edição também é muito bem feitinha o que na minha opinião é importantíssimo, já deixei de ver muitos vídeos até o final por causa da edição e do som mal feitos.


Além de muito fofa ela tem mais de 4 milhões de inscritos em seu canal. A Bethany também acabou de lançar uma linha de roupas com a Aéropostale que eu estou morreeeendo de amores e de vontade de ter. Quem estiver viajando para os States e quiser me trazer... #indiretadireta . 


JacksGap

Digamos que esses dois gatos aí são nada mais que o Zack e Cody da Inglaterra hahaha, os gêmeos Jack e Finn Harries além de marvilhosos são muito talentosos quando se trata de fazer vídeos. O canal deles começou há dois anos e eles já tem mais de 3 milhões de inscritos!! Claro que essas caras de modelos da Abercrombie ajudaram bastante além dos vídeos super divertidos.
 Como se eles não pudessem ser mais perfeitos, em setembro eles e mais cinco youtubers foram para a Índia particitar da Rickshaw Run em prol de arrecadar dinheiro para a fundação Teenage Cancer Trust que é responsável por ajudar adolescentes com câncer. Vocês não querem casar comigo???



Kurt Schneider

Se você curte covers das suas músicas preferidas esse canal é perfeito para você. Esse foi um dos primeiros canais que eu comecei a ver no Youtube e até hoje eu gosto muito pois esse cara tem talento de sobra. Ele é cantor, compositor, toca vários instrumentos e ainda é diretor! O canal dele é cheio de parcerias com outros músicos do youtube, mas o melhor são os Medleys (misturas de músicas de uma ou diferentes bandas em uma única música). Não tem como não gostar.


AvByte

Um dos canais mais divertidos que eu sigo, basicamente esses dois irmãos transformam tudo num musical! Eles simplesmente pegam um tema que está circulando na internet e criam um vídeo no estilo de um musical em cima desse tema. Ainda, se você curte musicais vai perceber que em algumas músicas é baseada em músicas de musicais de verdade. Muita criatividade não?


O Rolê Gourmet

Para dar uma variada nos canais gringos e prestigiar esse nosso país tropical resolvi indicar também o meu canal do youtube brasileiro favorito. Eu como a maioria dos internautianos por aí acompanhava o Pc Siqueira, mas cá entre nós, depois de um tempo os vídeos dele começaram a ficar cansativos, até que essa ideia genial do Rolê Gourmet apareceu.

Para quem não conhece o canal, cada vídeo é um receita diferente e na maioria das vezes bem simples que você pode fazer com o que tiver na sua cozinha e a apresentação dos dois é super bem humorada o que deixa os vídeos com aquela cara de larica na casa dos amigos na madrugada de sábado.


Jenna Marbles

Quem não conhece o canal da Jenna Marbles ou nunca ouviu falar dela não sabe o que é o youtube hahaha. Os vídeos dela dispensam comentários então vamos diretos para os vídeos.


É isso por hoje pessoal, esses são só alguns dos meus canais favoritos porque se eu fosse colocar todos nesse post ele ia ficar gigantesco. Se vocês já conheciam algum desses canais ou conhecem algum outro que eu não coloquei comentem :)

Um comentário: