Achadinhos: Gabrielle Aplin

  • 0

Meio sem querer que eu descobri essa cantora incrível e foi amor a primeira vista. Gabrielle Aplin é uma das cantoras que não sai do repeat do meu celular. A voz dela é bem doce e forte, além das músicas serem muito fofas e darem vontade de viajar por aquelas estradas com deserto. A primeira vez que eu ouvi uma música dela eu fiquei espantada como a letra se encaixava com o que eu estava passando na hora e acho que esse também foi um dos motivos pelos quais eu gostei ainda mais dela.
 
Por enquanto ela ainda não é muito conhecida aqui no Brasil, mas ela já fez parcerias com o cantor Ed Sheran e sua música "The Power of Love" está na trilha sonora da série Skins UK.
Se você curte essas músicas calminhas com gostinho de viagem eu super recomendo.
E aí, qual é o "achado" musical de vocês? comentem também o que vocês querem ver aqui no blog :)


 








Nenhum comentário:

Postar um comentário